segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Como reconhecer um estudante de arquitetura

Navegando na net encontrei esse vídeo super legal que fala sobre o cotidiano de um estudante de arquitetura (meu futuro cotidiano ^^). Fiquei muito emocionado! Um pouco assustado mas acima de tudo feliz por saber que mesmo com essa rotina maluca, finalmente decidi que eu pretendo passar por isso e que essa será a profissão da minha vida! Se você passa ou já passou por essa rotina... não deixe de comentar.


Obs: Essa rotina mencionada no vídeo, é característica de estudantes de arquitetura em faculdades onde o curso é de período integral podendo variar de instituição em instituição.

Espero que tenham gostado desse vídeo incrível! Um abraço a todos e até o proximo post!

Rodrigo Antonelli

Um comentário:

  1. Rodrigo, Amei o video, arquitetura é isso aí!rsrsr
    Monte de papel para seus projetos, escalímetros, gabaritos... e sair medindo espaços com a trena, para aprender a calcular a metragem do ambiente. Fiz arquitetura até a metade do curso, quando resolvi partir para um curso de Design de Interiores, onde pratiquei bastante em projetos. Fiz minhas maquetes que me encheram de orgulho, a parte final gostosa, porque antes quebrei a cabeça feito louca, para fazer um restaurante japonês, minha escolha para o projeto comercial. Mas, valeu! Espero que você venha a ter todas essas coisas. Vejo em você o principal para tudo isso: Um amor a formas, uma capacidade muito bacana para a coisa! Acho que leva o maior jeito!
    Beijos, querido, sua escolha tem tudo a ver contigo.

    ResponderExcluir