domingo, 20 de março de 2011

Ueba!

Oi gente, passei aqui pra compartilhar com vocês uma coisa muito boa que aconteceu comigo. Bom, acho que vocês sabem que eu sou louco por arquitetura, né? (impossível não saber).
Bom quero muito fazer o curso na UNICAMP ou na USP e pra isso vou ter que ralar muito mesmo nesse ultimo ano de escola, por isso me inscrevi num cursinho preparatório. E como nada vem de mão beijada, tinha uma prova seletiva (¬¬). No começo fiquei bem preocupado pois havia muitas pessoas inscritas e estava quase perdendo as esperanças quando, na quinta-feira as 7h30 cheguei em casa correndo pra olhar a classificação e... PASSEI!
Neste sabado, foi a primeira aula e percebi que o negocio é sério, os professores são bem qualificados e todos estão dispostos a aprender.
Estou muito feliz mesmo e só queria dividir a minha felicidade com vocês pois é tanta que nem cabe em mim.
Obrigado a todos que lêem o meu blog e acompanham minha vida.
@_RodrigoMaciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário